Quem tem medo? Cruza o caminho dele. Pega mesmo!O terrível Lobo Mau ganhou as páginas policiais do “Faz de Conta” e também a admiração da mulherada. Depois do escândalo da Chapeuzinho Vermelho e de anos de cadeia, ele retorna para o Reino Encantado com um desejo. Vingança? Não! Ele quer investir na imagem de bon vivant!Você tem “mau” até nome. Como entrou para o time dos vilões?
Então quer dizer que poderia ser diferente?
E como conheceu Chapeuzinho Vermelho?
Mas por que resolveu atacá-la?
Como assim?
Falando na PF, alguns registros revelam que seus antecedentes não são nada exemplares. Consta que você também atacou três irmãos…
E logo após o ataque, você foi preso por perturbação da ordem pública e tentativa de homicídio. Como foi este período na cadeia?
Agora que saiu da cadeia você cumpre pena alternativa por ter invadido a casa da avó de Chapeuzinho Vermelho. Acredita na eficiência deste tipo de castigo?

A maioria das princesas e camponesas do mundo encantado já revelou sentir certa admiração pelo “terrível Lobo Mau”. Como você lida com esse fetiche das mulheres?
Não sei, cara… A Chapéu parecia tão difícil… Elas sentem isso mesmo?
Que isso! Há inclusive várias comunidades no Orkut que desdenham do Príncipe Encantado, dizendo que bom mesmo é o Lobo Mau…
É, eu já vi! (risos) Inclusive quase todo dia aparece uma menininha me adicionando no bate-papo. Acho que é o lance de que eu faço bem feito. Depois que eu falei pra Chapéu que eu comia bem feito a fama se espalhou… (risos) Você já viu o tanto de gente mal comida e infeliz que existe por aí? (risos)
Mas você não pensa em aproveitar essa fama para tentar, quem sabe, uma carreira em Hollywood?
Eu até tentei fazer alguns filmes. Mas quase sempre queriam me colocar vestido de avó. Na boa, não rola. Com todos esses pêlos, voz grossa e tendo que me travestir… não pega muito bem. Já fui dublê de lobisomem algumas vezes e até tentei me passar por um husky siberiano em um filme, mas não curto não.
O que pretende fazer então?
Queria pegar minha moto e sair rodando o Faz de Conta. Já ouvi falar de altas festas do Reino, como as da Cinderela, mas nunca fui convidado. Acho que estou meio queimado depois do lance da Chapéu. Aí, uma boa, vou investir em marketing pessoal!
Retirado do Renanrigo.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário