sábado, 11 de julho de 2009

Fairy tale talk show: Lobo Mau


Quem tem medo? Cruza o caminho dele. Pega mesmo!O terrível Lobo Mau ganhou as páginas policiais do “Faz de Conta” e também a admiração da mulherada. Depois do escândalo da Chapeuzinho Vermelho e de anos de cadeia, ele retorna para o Reino Encantado com um desejo. Vingança? Não! Ele quer investir na imagem de bon vivant!


Você tem “mau” até nome. Como entrou para o time dos vilões?

Na verdade nem sempre fui assim. Você deve conhecer a lenda da fundação de Roma, em que uns tais de Rômulo e Remo foram amamentados por uma loba. Pois é, a loba era minha mãe. Depois que ela adotou aqueles pirralhos nunca mais deu atenção a mim e meus irmãos. Tivemos que nos virar. Foi tudo falta de oportunidade…


Então quer dizer que poderia ser diferente?

Talvez sim! Mas não era pra ser. Não culpo minha mãe pelo que aconteceu comigo. Quando sumi de casa comecei a andar com uns primos meus, lobisomens. A fama não era boa, então acabei virando o que sou. Mas foi uma época massa. Curti muito e zuei muito também. Acabei fazendo fama no submundo! (risos)


E como conheceu Chapeuzinho Vermelho?
A Chapéu nunca foi a santa que os contos dizem. Eu a conheci num beco escuro da floresta. Ela estava esperando alguém e me viu indo na mesma direção que ela. Como eu estava de moto e ela a pé, pediu carona. Claro que não ia negar um pedido daqueles. Ela estava linda. E o tal capuz vermelho… cara, o que é aquilo!


Mas por que resolveu atacá-la?
Foi coisa de momento. Depois da carona não consegui tirá-la mais da minha cabeça. Todo lugar que eu ia pensava nela, no capuz… nela só de capuz… (risos). Tinha de comer! Aí um dia a vi de bobeira na floresta esperando um cara. Só dei azar de ser bem o caçador. Não sabia que ela tinha rolo com ele. Eu estava louco por ela. Fiz de tudo para pegá-la…


Como assim?

Pra você ter uma idéia. Uma vez invadi a casa da avó dela e fiquei esperando na cama, todo coberto, para atacar na hora certa. Bom, o plano não funcionou porque o caçador havia seguido ela em surdina e me viu pela fresta da janela. Passei um baita apuro, chamaram a Polícia Florestal (PF) e tudo mais…


Falando na PF, alguns registros revelam que seus antecedentes não são nada exemplares. Consta que você também atacou três irmãos…

Aí é outra história. Quem me conhece sabe que eu adoro carne de porco. Costelinha frita é meu prato preferido. Não sabia que aquela granja que eu ataquei tinha inteligência. Estava com fome, saca?


E logo após o ataque, você foi preso por perturbação da ordem pública e tentativa de homicídio. Como foi este período na cadeia?

Foi f***. De verdade. A sorte é que eu sempre fui grandão, forte e tal. Mas ficar numa jaula como fiquei, nem no zoológico é daquele jeito. Mas também fiz umas amizades “boas” lá dentro! (risos)


Agora que saiu da cadeia você cumpre pena alternativa por ter invadido a casa da avó de Chapeuzinho Vermelho. Acredita na eficiência deste tipo de castigo?

Não gosto não. Me colocaram para ser voluntário nas obras da Igreja Florestal do Reino de Simba. Nunca fui chegado em igreja. Sempre tratam a gente como ovelha. E você já viu lobo em pele de cordeiro? Não dá muito certo


A maioria das princesas e camponesas do mundo encantado já revelou sentir certa admiração pelo “terrível Lobo Mau”. Como você lida com esse fetiche das mulheres?

Não sei, cara… A Chapéu parecia tão difícil… Elas sentem isso mesmo?


Que isso! Há inclusive várias comunidades no Orkut que desdenham do Príncipe Encantado, dizendo que bom mesmo é o Lobo Mau

É, eu já vi! (risos) Inclusive quase todo dia aparece uma menininha me adicionando no bate-papo. Acho que é o lance de que eu faço bem feito. Depois que eu falei pra Chapéu que eu comia bem feito a fama se espalhou… (risos) Você já viu o tanto de gente mal comida e infeliz que existe por aí? (risos)

Mas você não pensa em aproveitar essa fama para tentar, quem sabe, uma carreira em Hollywood?

Eu até tentei fazer alguns filmes. Mas quase sempre queriam me colocar vestido de avó. Na boa, não rola. Com todos esses pêlos, voz grossa e tendo que me travestir… não pega muito bem. Já fui dublê de lobisomem algumas vezes e até tentei me passar por um husky siberiano em um filme, mas não curto não.
O que pretende fazer então?

Queria pegar minha moto e sair rodando o Faz de Conta. Já ouvi falar de altas festas do Reino, como as da Cinderela, mas nunca fui convidado. Acho que estou meio queimado depois do lance da Chapéu. Aí, uma boa, vou investir em marketing pessoal!

Retirado do Renanrigo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário