sexta-feira, 17 de julho de 2009

A eterna mão que escreve nossa história.

Quando sento na frente do computador eu crio meu próprio mundo, um mundo totalmente diferente onde eu possa regê-lo sem proibições sem regras (apenas as que imponho) onde tenho total liberdade de dizer o que minhas criações podem fazer ou não. Pensando bem será que existe algum mundo por ai sem um Deus? Céticos acreditam que não há Deus algum, mas os próprios livros são a resposta desta pergunta.
Como poderia Haver um índio chamado Peri sem um José de Alencar para determinar suas ações, ou vários casos resolvidos por Sherlock Holmes sem Sir Arthur Conan Doile? Nós escritores, portanto somos os deuses de nossa criação, isto é sem subjugar a autoridade máxima da mão eterna que escrevi a nossa história.

Por: Chrystian Pestana

3 comentários:

  1. Concordo. Necessários os posts a respeito do Panis et Circenses, também andava pensando sobre isto ultimamente. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. http://noticiasdomundorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir