sábado, 25 de julho de 2009

Doce Viagem


Há mais estórias a ti contar amor, de como enlouqueço diante da injustiça.
Eis minha maior indignação: de ter-te somente em minhas mais profundas quimeras.
Afogo me, salvo me por um instante, mas meu ‘eu’ insiste na viagem feliz do choro sangrento.
Tudo que anseio está em ti. Tudo. Tudo. Não há muito a se dizer perante isto.
Apenas fechemo-nos os olhos para o que está a acontecer, para um infinito desprazer.
É quando ouço o teu nome, que volto aos tempos da tenra infância, –tempos que jamais tornarei a contemplar- áureos tempos aqueles, de deliciosos pormenores a se pensar.
Da dor; do amor; de situações que me recobravam o eterno dilema do ‘ser ou não ser’.
Do teu perfume, sorriso, graça e da tua bondade e fidelidade. Ah! Como eu amara-te!
Tu não fazias idéia de quão queria me lançar em teus braços só para sentir a tua temperatura... A tua presença... O teu aconchego... Uns afagos ao chover.
Que comprazer é poder sorrir nesta vida, olhar e observar a vida em tudo.
Via isso em ti, a vida resplandecida em teus cabelos e olhar, o que me fazia demasiado bem.
Abandonei meu orgulho para sentir o mais profundo e intenso amor, paguei um alto preço.
Nunca fui do tipo do qual gosta de doar conselhos, descobri há muito: devo guardar comigo a sabedoria e deixá-la alastrar-se por entre meu ser, assim, todos a compreenderão.
Não há sentido algum em omitir as lágrimas, tampouco a poesia que orgânica está no peito.
Reluto às desventuras que afetam desesperadamente o meu intelecto, mas choro, como choro! É quando lembro- me dos teus conselhos, das tuas carícias. Que saudade!
Nunca imaginei que teria valor algum no nada, contudo há! Felizmente existe!
É nele que os nossos pensamentos se confundem ao tentar decifrá-lo. Deverás tu refletir sobre.
Na verdade apenas queria dizer-lhe que a amo bem mais que a imensa vontade de viver.
Dizer-lhes que não importa o quanto tente suscitar emoção em seus corações, nunca conseguirei tocá-los como que por completo.
Viver, viver, viver, verbo que traz a mim tudo aquilo que um dia eu desprezara.
As lembranças diversas de mim e ti estarão para sempre sacramentadas dentro de minha alma, esta confusa e apartada de todo e qualquer lugar no cosmos.
Voaremos juntos livremente pelo céu, como num sonho, cortando as nuvens num gozo esplêndido. Acima das civilizações, e de suas buscas vigentes por ciência e sabedoria.
Daí conosco ao céu azul, observaremos a noite surgir no dantes horizonte pincelado de beleza. E choraremos, sem saber o motivo de lágrimas em os nossos alegres olhos.
Agora chega a hora de me despedir de ti, e esperar para que numa noite dessas
Tu retornes a habitar em meus sonhos, e torne-os mais humanos, cheios de moral
E cheios da virtude que é fazer o melhor possível para viver num infindo amor sincero.


Por: Tonny Araújo

Postado a pedidos do autor. Contati-o no Orkut:

Um comentário:

  1. شركة تركيب اثاث ايكيا بالرياض
    شركة تركيب اثاث ايكيا بالرياض تعتبر من الشركات الرائدة في مجال تركيب اثاث ايكيا ليس فقط بمدينة الرياض بل بالمملكة العربية السعودية بشكل عام، حيث من المعروف أن تركيب اثاث ايكيا يتم بطريقة معينة حتى يتم تثبيته على الجدران بطريقة صحيحة.
    وذلك يجعل الشركة تعمل على توفير أفضل الفنيين المتخصصين في ذلك المجال كما تعمل الشركة على تدريبهم بالشكل المطلوب على طرق مختلفة لتركيب ذلك الأثاث فقط تواصلوا معنا يتم الرد التلقائي عليكم وتحديد موعد لزيارة فريق العمل الخاص بالشركة للقيام بالتركيب، وذلك يتم بأسعار مناسبة لم يتم طرحها من قبل أي من الشركات العاملة في نفس المجال من قبل، فاسعارنا تتحدث عنا.

    ResponderExcluir