sexta-feira, 10 de julho de 2009

Costumo andar sozinho por ai não por ser um cara solitário, mas porque gosto muito de refletir, sou uma pessoa que vive num constante monólogo vivo pensando demais. Às vezes me afasto um pouco do mundo, mas será que o mundo se afasta de mim? Hoje a tarde foi um desses meus “momentos” comigo mesmo que me inspirou a criar mais um capitulo para o meu livro, minha prima leu até onde eu escrevi e achou interessante, espero que ela não esteja mentindo, não posso em hipótese alguma me glorificar pois esta é minha primeira obra na qual minhas personagens vem a anos tentando ganhar vida e eu arrogante como sou as prendia no meu subterrâneo consciente. Venho recebendo apoio de caros amigos, amigos estes que desde o âmago da nossa infância já viajavam em paginas de livros de autores consagrados tais como J.R.R Tolkien e C.S. Lewis. Espero contudo um dia que vocês caros leitores deste blog possam vir a ler minha obra que até o momento vem sendo intitulada de As Crônicas de Ish’ther.

Nenhum comentário:

Postar um comentário