sábado, 11 de julho de 2009

Às vezes dizem que sou meio complexo, talvez até seja não sei se por alguns pensamentos ou ações, mas sabe de uma coisa acho que até concordo um pouco pois tenho um ponto de vista diferente de muita gente, acredito que tudo deve ser expressado, isto é, não invadindo o território do outro pois o meu direito acaba quando o do próximo começa. Tenho amigos, colegas e conhecidos de várias etnias, credos e culturas diferentes, às vezes concordo com uns descordo de outros. Conheci certa vez conheci uma pessoa nas minhas andanças que ao ser questionada por gostar de rap (nada contra) me respondeu que ouvia o som porque mostrava sua realidade e não ia a escola, pichava e cometia certos delitos porque morava na periferia e era assim que devia ser. Não concordo muito com este tipo de pensamento, acho que é algo sem valor, morar na periferia não significa ter que ser um marginal ou ser infeliz, conheço muita gente que vive em certas áreas que estudam, trabalham e vivem corretamente, é este tipo de desculpa que põe o Brasil numa situação ainda pior. Bem espero não ter ofendido ninguém que curta esse tipo de som ou que vive em qualquer tipo de comunidade, depois continuo escrevendo sobre esse assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário