quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Realidade alternativa e amor não correspondido.



E se (e se...) existisse outro lugar, outro tempo, outro eu ou outro você, quem sabe um outro universo coexistindo paralelamente a este, sem se tocar, sem se sentir?  Esta é uma afirmação cientifica e ao mesmo tempo fantasiosa, mas com base a estudos verídicos e discussões há muito feitas pelo homem. Mas não é ai que quero chegar.
 
Por muito tempo o homem vem buscando a razão de sua existência em explicações de criações do universo à vida na terra com base atribuída à evolução e ao Genesis bíblico.  Buscamos respostas para tudo, para a morte e até para o amor, que muitas vezes não nos é correspondido. E se o amor que sempre procuramos não está aqui, e se aquilo que ansiamos encontrar esta em outro lugar, em outro universo ou realidade. Como poderíamos sair desta realidade e ir ao encontro do desconhecido em outra dimensão? Até hoje não existe um meio de sair deste plano, mas o único jeito creio eu é sonhar, imaginar que o amor pode ser verdadeiro, assim como o primeiro amor o qual nunca esquecemos e que acreditamos ser eterno. Somente um outro lugar em nossa mente nos trás alegria, nos faz imaginar bons momentos com quem amamos e que não nos correspondem a altura do nosso amor.

Por tanto é preferível fingir que tudo vai bem e que você acredita que esta sendo correspondido, será uma vida miserável eu sei, mas enquanto multiversos e realidades paralelas não existirem tudo deve continuar e seguir seu ritmo rumo à solidão de outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário