quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Crônicas de um amor não correspondido


O que fazer quando seu coração dói por não se sentir correspondido e amado?
Trancar-se no banheiro e chorar é a melhor opção?
Acredito que escrever, pelo menos pra mim é a melhor escolha, expor tudo o que sinto para uma simples folha de papel ou este simples blog onde só eu vago solitário e poucos que também se perdem e por acaso encontram abrigo neste recinto.
Muito melhor e proveitoso é escrever o que penso do que gastar lágrimas em vão por algo que praticamente vou esquecer e sorrir de tudo no futuro (espero que sim).
Mas apesar de tentar mostrar que sou forte, que não sinto muita dor, não consigo esconder de mim mesmo a dor que me aflige, tantos momentos solitário esperando a chegada de alguém que completa-se o meu vazio, eu sempre procurei pelo tal amor e pelo carinho, mas ainda continuo sozinho mesmo tendo alguém do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário