quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu Canis

Caminhei por sete vilas, me perdi por sete encruzilhadas, sou filho de sete Pais.
A morte não me persegue mais, nem a dor ou o medo, a noite é o meu desespero... (Purificando-me.)
Somente o amor pode me libertar (onde tu estás) desse martírio. Que pecado vil, este, transformou-me no que hoje sou?
Que maldita injuria cometi para levar tamanha culpa sobre minha carne?
Ah, doce amor, venha provar deste maldito moribundo, que a noite corre livremente pelas veredas dos campos, que uiva descontrolado ao luar!
Já vivi inúmeras vidas, respirei velhos e novos ares e você não veio...esperança? Pode ser que ainda a tenho...

Por: Chrystian Pestana

Um comentário:

  1. 'Caminhei por sete vilas, me perdi por sete encruzilhadas,...'

    Ótimo!
    Abraços!

    ResponderExcluir